O actor Ricardo Medina Jr., que participou na série de televisão “Power Rangers”, está a ser acusado de homicídio, depois de ter ferido mortalmente o colega de casa com uma espada.
O incidente terá ocorrido por volta das quatro da tarde de sábado, em Palmdale, Los Angeles, conforme adianta um comunicado de imprensa do departamento do Xerife daquele Condado.
Ricardo Medina Jr., de 36 anos, e a vítima, Joshua Sutter, também de 36, ter-se-ão envolvido numa discussão com agressões físicas incluídas. O primeiro ter-se-á então retirado para o seu quarto com a namorada e a vítima tê-los-á seguido, forçando a entrada na divisão. Ricardo Medina Jr. terá, nessa altura, pegado numa espada que teria perto da porta, desferindo um golpe fatal no abdómen do colega de casa.
Depois, o actor terá telefonado para as emergências e entregou-se às autoridades, enfrentando uma acusação de homicídio. Está detido sob uma fiança de um milhão de dólares.
Ricardo Medina Jr. fez o papel do “Power Ranger” vermelho na versão da série de televisão intitulada “Power Rangers: Wild Force”, que foi exibida em 2002. Além deste papel, teve ainda pequenas presenças nas séries “CSI: Miami” e “ER”.
Em 2008, outro actor que participou nos “Power Rangers”, Skylar Deleon, esteve envolvido num caso de triplo homicídio, tendo sido condenado pela morte de três pessoas, um ex-presidiário e um casal que os dois tentaram roubar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar