Actor Michael Jace confessa que matou a mulher

0
Reprodução / youtube

O actor Michael Jace está sob custódia policial, depois de ter confessado que matou a mulher April, conforme declararam fontes da polícia ao jornal Los Angeles Times. Num comunicado as autoridades divulgaram que se trata de um fatídico caso de violência doméstica.

Conhecido como o Detective Julien Lowe da série de televisão “The Shield”, Michael Jace já tinha sido acusado de violência doméstica há cerca de 20 anos, no âmbito do seu anterior casamento com Jennifer Bitterman. Mas desta feita, a situação assumiu contornos mais graves com o actor a disparar várias vezes contra April Jace, de 40 anos.

O alegado crime terá ocorrido por volta das 20:30 horas de segunda-feira, pouco depois de a mulher ter entrado em casa com os dois filhos do casal, após um treino de basebol. As duas crianças, ambas com menos de 10 anos, estariam na habitação no momento do crime, mas terão saído fisicamente ilesas da situação, segundo reporta o Los Angeles Times.

O site TMZ noticia que as duas crianças viram o pai a balear a mãe e que estavam “extremamente perturbadas” quando a polícia chegou.

Michael Jace, que terá ligado para o 911 depois de ter supostamente morto a mulher, estaria sentado à porta de casa quando a polícia chegou ao local. O corpo de April, uma funcionária do departamento financeiro da Universidade Biola, terá sido encontrado num corredor no interior da habitação.

Veja o momento em que Michael Jace foi detido pela polícia de Los Angeles…

https://www.youtube.com/watch?v=Y-zAnQV1Hts

Os vizinhos de longa data do casal manifestam-se chocados com o incidente, em declarações divulgadas pelo Los Angeles Times, relatando as boas relações aparentes e a imagem positiva que tinham da família. Uma das vizinhas mais antigas evidencia que eles até tinham sessões de Estudos Bíblicos em sua casa.

O citado jornal reporta que Michael Jace enfrentaria problemas financeiros. O actor de 51 anos terá decretado a falência em Março de 2011, declarando dívidas de mais de 500 mil dólares e apenas 325 mil dólares de património. Na altura teria uma dívida superior a 22 mil dólares para com o Estado, mais de 16 mil dólares de dívidas de cartões de crédito e duas hipotecas por saldar.

O Los Angeles Times releva as dificuldades que Michael Jace terá sentido para encontrar trabalho, depois do fim da série “The Shield” que foi exibida pelo canal FX entre 2002 e 2008.

O actor também participou no filme “Forrest Gump”, de 1994, com Tom Hanks, interpretando o papel de um elemento dos “Black Panther”.

https://www.youtube.com/watch?v=Yo_xp4HCadY

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também