Cantora revelou que ela só é criativa quando ela está ‘momentaneamente deprimida’ e faz sua melhor música quando está de coração partido
Adele admitiu que ela só é criativa quando está “momentaneamente deprimida”.
A cantora do sucesso ‘Someone Like You’ foi apelidada de rainha das canções de separações graças às suas letras sinceras e afirmou que seu coração partido no passado a ajudou a escrever algumas de suas melhores músicas.
Falando sobre sua rotina pós-separação, Adele – que tem o filho Angelo, de 3 anos, com o parceiro de longa data Simon Konecki – confessou: “Eu choro pelos cantos um pouco. Eu realmente abraço o fato de que estou de coração partido. Não supero tudo rapidamente. Não sei se isso é porque parece que apenas sou realmente criativa quando estou momentaneamente deprimida”.
Enquanto isso, Adele tem visto seu terceiro álbum ’25’ no topo das paradas britânicas novamente após sua apresentação no Festival de Glastonbury, no último fim de semana.
Apesar de ter sido lançado em novembro de 2015, o LP de sucesso subiu 13 lugares nas paradas oficiais, com as vendas aumentando 176 por cento em comparação com o mesmo período na semana passada.
Seu segundo álbum, ’21’, subiu 58 lugares para a posição de número 9, enquanto seu disco de estreia ’19’ está atualmente no 13° lugar.
Durante sua performance de 90 minutos no festival mundialmente famoso, Adele falou palavrões 33 vezes, apesar de uma advertência da BBC para evitar linguagem de baixo calão.
Ela disse à multidão: “A BBC teve que me dar um aviso sobre minha boca suja”.
Em seguida, Adele, de 28 anos, afirmou que o grupo Muse, outra atração principal do festival, provavelmente não teria recebido o mesmo conselho.
Ela brincou: “Aposto que Muse não recebeu isso!”.
Enquanto a apresentação de Adele provocou uma reação em sua maior parte positiva de fãs e críticos, suas declarações com palavrões provaram ser um pouco mais controversas, levando muitos fãs a usarem as mídias sociais para expressar sua desaprovação com a linguagem da cantora.
#BangShowBiz
Sê o(a) primeiro(a) a comentar