Adele admitiu ter fobia de fotos, por isso mesmo a cantora está a ter terapia para ultrapassar esse medo. Uma fonte disse ao jornal Daily Star que:“Adele sempre foi tímida com a câmara, mas com o seu grande regresso iminente, o medo de ser empurrada de volta para o centro das atenções está a crescer”.
“Ela sabe que vai ter paparazzis a seguir cada um dos seus movimentos, quando o seu álbum for lançado e quer estar melhor preparada”, acrescentou.
“Um amigo recomendou a Adele que entrasse em contacto com um fotógrafo nos EUA, conhecido como o ‘curador’ para pessoas com esse tipo de fobia, para que ela fizesse algumas sessões de terapia pelo Skype”, disse, ainda, a mesma fonte.
A celebridade passou por sessões de terapia com duração de uma hora para a ajudar a superar o seu medo: “Ele está a treinar a cantora com uma série de sessões de uma hora de terapia, que incluem ensiná-la a superar seus medos e ansiedades que estão enraizados dentro dela associados com o acto de ser fotografada”, concluiu a fonte.
A terapia tem como finalidade incluir Adele dentro do mundo das fotografias. A cantora tem aprendido técnicas que a ensinam a posar bem, esconder áreas problemáticas, aumentar as suas qualidades, descobrir o melhor ângulo para as fotos e construir a sua auto-estima.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar