Adriana Lima transforma caverna masculina para o Mundial

0

A modelo brasileira Adriana Lima é a protagonista do anúncio da Kia Motors America, com vista ao Mundial de futebol do Brasil que arranca nesta quinta-feira.

Com um modesto vestido preto e sem artefactos de maior, a não ser a sua natural beleza, Adriana Lima invade aquilo que se concebe como uma “caverna de homens” – uma garagem, com sofás desinteressantes, muita cerveja e desarrumação q.b. e um grande monitor de televisão. Neste ambiente estão três amigos que assistem a um jogo de basebol.

Adriana Lima transforma a decoração do espaço e pega no comando para mudar para um jogo de futebol, suspirando ao ouvido de um dos homens a palavra mágica que se vai repetir até à exaustão durante os próximos dias: “futebol”.

“Por um mês, vamos todos ser fãs de futebol”. É a mensagem do anúncio que vai passar num país onde o futebol não tem grande expressão.

Note-se que a Selecção dos EUA integra o grupo de Portugal, Alemanha e Gana no Mundial 2014.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também