Alec Baldwin briga com paparazzi

0
Alec Baldwin

Alec Baldwin e fotógrafos é algo que definitivamente não combina. Após se ter envolvido em duas outras brigas com paparazzi, Alec volta a ser notícia pelo mesmo motivo.

O incidente ocorreu esta segunda-feira, dia 26, em Nova Iorque e envolveu alguns empurrões, tendo acabado com o actor a imobilizar o fotógrafo e a chamar a polícia.

Alec Baldwin estava com a esposa Hilaria e o desentendimento ter-se-á dado quando o paparazzi começou a irritar a esposa do actor.

Segundo informações do site TMZ, o fotógrafo disse não ter feito nada para provocar o actor:

Tudo o que posso dizer é que eu estava a fazer o meu trabalho fazendo-lhe perguntas normais e ele endoideceu. É tudo.

Um amigo de Alec contou que o actor estava com a sua esposa Hilaria durante o incidente e ela, num esforço para evitar o fotógrafo, abaixou-se numa loja de chá ali perto e Alec chamou a polícia. O amigo ainda acrescenta:

Que tipo de psicopata doente persegue uma mulher que acabou de sair da maternidade para dentro de uma loja de chá?

Segundo a policia, que falou com os intervenientes na briga, tanto o actor como o fotógrafo confessaram terem-se desentendido e empurrado-se um ao outro. Nenhum dos dois decidiu apresentar queixa.

Lembre-se que o casal Alec Baldwin e a esposa Hilaria, foram pais da pequena Carmen Gabriela no dia 23 deste mês.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Festival Política estreia-se em Coimbra

Uma conversa com Dino D’Santiago sobre o papel da música no derrubar de fronteiras, uma oficina para crianças de sensibilização à importância dos ecossistemas, o ...