Aquele que deveria ter sido apenas mais um dia de filmagens acabou de forma trágica, após o ator ter disparado acidentalmente uma arma que era apenas de adereço
Alec Baldwin, de 63 anos, está arrasado após ter morto de forma acidental Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do seu novo filme, na manhã desta sexta-feira.
Tudo aconteceu quando o ator que está nas gravações do filme ‘Rust’ disparou sobre a diretora com uma arma que deveria ser apenas de adereço, mas estava carregada.
Nas redes sociais, o ator já reagiu à tragédia “Não há palavras para expressar o meu choque e a minha tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega que muito admiramos. Estou a cooperar totalmente com a investigação policial para perceber como esta tragédia ocorreu.”
“Estou em contacto com o marido dela, oferecendo-lhe o meu apoio e à sua família. O meu coração está partido pelo seu marido, pelo seu filho e por todos os que conheceram e amaram a Halyna” finalizou.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar