Ex-casal continuam a somar polémicas atrás de polémicas após o anúncio da separação
Já formaram um dos casais mais famosos de Hollywood, mas atualmente Angelina Jolie e Brad Pitt continuam presos a um longo processo para definir a guarda legal dos filhos e divisão do património.
Com o aproximar do julgamento à muito aguardado, o site The Blast avança que atriz já apresentou nova documentação em tribunal e está disponível para mostrar provas violência doméstica. Nesta documentação estará o testemunho de Angelina Jolie e dos filhos do casal.
Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt foi uma farsa “Eles nunca se amaram”
No role de testemunhas estão ainda três dos cinco filhos dos atores: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17 anos, e Zahara, de 16 anos. É possível ainda que consentimento dos pais possam ainda ser ouvidos Shiloh, de 14 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 12 anos.
O ex-casal de atores avançou com o pedido de divórcio em setembro de 2016 e desde então muitas têm sido as polémicas que têm vindo a público.
Recorde que logo após a confirmação oficial da separação, foi noticiado que Brad Pitt terá agredido o filho Maddox durante uma viagem no seu jato particular. Foi aberta uma investigação pelas autoridades, mas o ator acabou por ser ilibado de qualquer delito criminal.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar