Angelina Jolie e Brad Pitt são o casal mais mediático do mundo, encarnando um ideal de relacionamento que muitos ambicionam ter. Mas a vida conjugal dos dois actores não será tão perfeita quanto parece, conforme adianta uma reportagem da revista norte-americana Star.
A publicação cita uma fonte próxima do famoso duo para revelar alguns detalhes íntimos da vida do casal, nomeadamente a alegada propensão de Brad Pitt para o cachimbo de marijuana, a suposta obsessão de Angelina Jolie com a imagem e o estilo pouco ortodoxo que terão como pais.
Brad Pitt deixou de usar sabão!
Esta fonte anónima traça Angelina Jolie como uma mulher “super-vingativa” que “pode ser uma cabra“, considerando que a actriz de 38 anos “não é tão compassiva e carinhosa como faz o público acreditar“.
Leia algumas das declarações desta fonte não identificada, citada pela Star, sobre Angelina Jolie…
“Ainda odeia Jennifer Aniston e é muito competitiva em relação a ela“.
“É muito controladora em relação a Brad [Pitt] e à imprensa, ao seu guarda-roupa – a tudo! Ele faz o que ela manda, mas em privado gosta de fumar cigarros e marijuana.”
“[Angelina Jolie] gosta de projectar uma espécie de hippie, à Audrey Hepburn, que viaja pelo mundo para fazer todas estas coisas altruístas, mas é sempre tudo orquestrado.”
[Sobre a alegada terapia do grito praticada por Angelina Jolie] “Ela prepara um banho e grita debaixo da água, viaja até próximo do mar e grita ou então enfia a cabeça numa bacia cheia de água. Parece estar a fazer-lhe bastante bem.”
Espreite agora algumas das revelações feitas pela mesma fonte sobre Brad Pitt…
“É um grande pedrado. Diz a Angie que deixou a erva, mas continua a ser o mesmo tipo que era antes de se conhecerem”.
“[Brad Pitt] está sempre a arranjar projectos para manter os miúdos afastados de travessuras“.
Casas solidárias de Brad Pitt estão a apodrecer
Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt são “selvagens“
Mas, apesar do alegado lado de mandona de Angelina Jolie, quem manda lá em casa são os miúdos – Shiloh, Maddox, Pax, Zahara, Vivienne e Knox -, de acordo com a dita fonte anónima.
“Aquelas crianças são selvagens. Há gritos constantes em todos os momentos do dia e da noite e são extremamente desarrumados. Encontra-se comida, sacos vazios do McDonald’s, embalagens de doces, pilhas de brinquedos e de roupas, até insectos mortos, por toda a casa“, alega a mesma pessoa. “É nojento, mas Brad e Angie pensam que é fantástico. E esperam que as empregadas limpem tudo“, desabafa por fim.
Esta mesma fonte considera ainda que “o principal ponto de controvérsia sempre foram os miúdos e a forma como criar um grupo tão indisciplinado“.
Angelina Jolie e Brad Pitt fazem sexo “como coelhos“
Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos há 10 anos e noivos desde 2012, esperando-se que o seu casamento aconteça em breve. Mas, apesar da relação aparentemente sólida, “ambos estão inseguros quanto à relação: ela preocupa-se que ele a engane, e ele pensa que ela o vai enganar por ser 12 anos mais nova do que ele“, constata a fonte anónima na Star.
Todavia, a actriz continua “loucamente devotada” ao actor, acrescenta esta pessoa não identificada, revelando que Angelina Jolie “apaixonou-se por [Brad Pitt] no minuto em que se conheceram e ele adora a forma como ela está a fim dele“.
De resto, o casal será muito feliz no capítulo sexual, já que, segundo a fonte, fazem sexo “como coelhos“. “Eles são muito excêntricos e enrolam-se espontaneamente sempre que podem“, diz, depois de uma antiga mulher de limpeza do casal ter manifestado que ficou “chocada” com a quantidade de brinquedos sexuais que terá encontrado no quarto deles.
Veja o trailer do filme em que Angelina Jolie é “Maléfica”
Angelina Jolie falou do seu relacionamento com Brad Pitt, num recente evento de promoção do filme da Disney “Maleficent”, onde ela protagoniza a vilã da história. “Fico sempre emocionada quando vejo o Brad a brincar com as crianças, ele é tão devotado e tão feliz com elas“, constatou a actriz, sustentando que “um homem que assume as suas responsabilidades de pai seriamente” é “muito sexy“.
E a fonte citada pela Star não duvida de que Angelina Jolie e Brad Pitt “são perfeitos um para o outro“. “Há três ou quatro anos andavam sempre a discutir, mas agora parecem muito confortáveis juntos e aturam as fraquezas um do outro“, realça, concluindo que “estão muito mais carinhosos do que costumavam ser“.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar