A família Jolie-Pitt está prestes a aumentar.
Angelina Jolie e Brad Pitt avançaram com um processo de adopção para adoptar uma criança síria. De acordo com o Radar Online, a atriz, que integra o Alto Comissariado das Nações Unidas, terá ficado sensibilizada ao conhecer a história de três irmãos órfãos.
De acordo com a mesma publicação, a casa onde as crianças moravam com os pais foi bombardeada. O pai terá sido levado por soldados sírios e a mãe terá falecido durante o bombardeamento.
Chocada com esta tragédia, a mulher de Brad Pitt queria adoptar os três irmãos e garantir-lhes um futuro melhor nos Estados Unidos. Contudo, Brad Pitt não aceitou e decidiram então adoptar um dos irmãos.
“Angie queria adotar os três, mas quando ela voltou para os Estados Unidos e falou com Brad sobre isso ele disse que não. Ir de seis para nove crianças foi apenas demais, e Brad estava preocupado sobre como isso afetaria as suas outras crianças. Mas Angie não iniciou uma luta. Ela sabia que eles simplesmente não irião funcionar”, revelou uma fonte à referida publicação.
Devido às burocracias existentes, o processo de adopção deverá demorar entre 4 a 6 meses. Recorde que o casal tem três filhos biológicos, Shiloh de 8 anos, os gémeos Knox e Vivienne de 6 anos, e três filhos adoptivos, Maddox, de 13 anos (Colômbia), Pax, de 11 anos (Vietname), e Zahara, de 10 anos (Etiópia).
Sê o(a) primeiro(a) a comentar