Angelina Jolie e Brad Pitt encontraram a fórmula perfeita para manterem vivo o romantismo quando estão separados um do outro, em trabalho, em diferentes partes do mundo. Eles trocam cartas de amor, escritas à mão, como nos velhos tempos.
Uma revelação que a própria actriz de 39 anos fez à revista australiana TV Week. Angelina Jolie conta que esta troca de correspondência amorosa aconteceu, nomeadamente, enquanto ela realizava o filme “Unbroken” na Austrália e Brad Pitt filmava “Fury” em Londres.
Angelina Jolie e Brad Pitt juntos num filme escrito e realizado por ela
“Decidimos ser daquele tempo em que imaginávamos que ele estava no teatro europeu e eu no teatro do Pacífico e escrevemos cartas à mão para o outro que nos aproximaram muito, pensando nas pessoas que estavam separadas por meses, ou mesmo anos, outrora“, refere Angelina Jolie.
“Ele foi um apoio à distância e foi bastante romântico, de certo modo“, diz ainda a actriz.
Angelina Jolie e Brad Pitt: sexo, marijuana, filhos selvagens e outros segredos
Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram ontem, terça-feira, 5 de Agosto, uma especial celebração familiar, com o 13.º aniversário do filho mais velho Maddox.
O jovem, que foi adoptado no Camboja quando tinha apenas 7 meses de idade, entra assim no difícil período da adolescência. Será um novo desafio para o casal mais famoso de Hollywood.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar