Angelina Jolie é uma “fedelha mimada”

0
Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma “fedelha mimada minimamente talentosa”. É o que diz um grande produtor de Hollywood, envolvido em filmes como “Capitão Phillips” e “Moneyball”, que é a mais recente vítima de um ataque de “hackers” à Sony Pictures.

Este grupo de piratas informáticos divulgou na Internet uma troca de emails entre o produtor Scott Rudin e a co-directora da Sony Pictures Amy Pascal, onde o primeiro aconselha a segunda a não dar ouvidos às objecções de Angelina Jolie quanto ao facto de David Fincher dirigir “Jobs”.

“Eu não vou destruir a minha carreira por causa de uma fedelha mimada minimamente talentosa que não pensou nada ao atirar isto para fora do seu prato durante 18 meses, para poder dirigir um filme. Não tenho desejo nenhum de fazer um filme com ela, ou com qualquer pessoa, que ela dirija e nós não”, escreve Scott Rudin nesse email, conforme transcrição do jornal Daily Mail.

“Ela é um evento de campo e uma celebridade e é tudo e a última coisa de que uma pessoa precisa é de fazer uma bomba gigante com ela que qualquer tolo poderá ver a chegar”, continua o produtor que fala ainda da “insanidade” e do “ego mimado” de Angelina Jolie.

Angelina Jolie sofreu aparatoso acidente de viação

Esta troca de emails estará relacionada com o facto de Angelina Jolie desejar, alegadamente, que David Fincher dirija o filme “Cleópatra”, em que ela será a grande protagonista. Já a Sony Pictures desejaria colocar o realizador no comando de “Jobs”, o filme sobre a vida de Steve Jobs.

Convém sublinhar que David Fincher já se retirou de “Jobs”, um filme esperado com grande ansiedade, mas já envolto em polémica e em grandes complicações. O argumento não será o melhor, conforme se diz também em outros emails pirateados que evidenciam ainda que alguns produtores tentaram convencer Leonardo DiCaprio a protagonizar o filme, depois de Christain Bale ter desistido do mesmo.

E até os órgãos sexuais de Michael Fassbender, que deverá afinal ser o protagonista de “Jobs”, entram ao barulho. “Ele faz-te sentir mal por teres genitais masculinos de tamanho normal”, terá escrito um outro produtor.

Culpa disto tudo será do filme “The Interview”

Estes ataques piratas à Sony Pictures são responsabilidade de um grupo que se auto-denomina “Guardiões da Paz” e que terão ligações com a Coreia do Norte. Há, inclusive, suspeitas de que haja responsáveis governamentais daquele país por trás do caso.

Na base de tudo estará o filme “The Interview” que tem James Franco e Seth Rogen como protagonistas, no papel de dois jornalistas de televisão contratados pela CIA para assassinarem o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un.

Os “hackers” invadiram os ficheiros internos da Sony e têm divulgado diversas informações, nomeadamente os nomes falsos utilizados por diversas estrelas de Hollywood quando querem viajar incógnitas, bem como detalhes de contacto, inclusive números de telefone, de vedetas como Brad Pitt, Julia Roberts e Tom Hanks.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também