“Anitta – Made in Honório” estreia hoje no canal de streaming, mostrando o lado mais íntimo da cantora brasileira.
A Netflix estreia nesta quarta-feira, 16 de Dezembro, o documentário “Anitta – Made in Honório” que acompanha a rotina da cantora brasileira em 2019 e no início de 2020. O projecto mostra uma faceta menos conhecida da “rainha do funk”.
“Nesta série documental intimista, Anitta, a rainha da pop brasileira, fala sobre fama, família e a sua feroz ética profissional, revelando a mulher por detrás dos êxitos”, explica a Netflix no texto de divulgação do documentário.
Nas palavras da própria Anitta, durante uma conferência de imprensa no Brasil, o documentário mostra mais “a Larissa por trás do personagem” Anitta. Larissa é o nome de baptismo da cantora.
Uma das revelações que ela faz na série reporta-se ao facto de ter sido violada aos 14 anos.
Anitta explica que foi um rapaz que ela conhecia e de quem tinha “bastante medo” quando ele “estava stressado”. Num desses momentos de grande tensão do rapaz, a cantora diz que lhe sugeriu para irem “para algum lado, só nós dois”.
O rapaz ainda lhe perguntou se ela “tinha a certeza”. “Eu disse que sim, mas, hoje, tenho plena certeza de que disse que sim porque estava a morrer de medo dele”, destaca Anitta.
Quando chegaram ao tal local, Anitta conta que disse ao rapaz que já não queria estar com ele. Mas o rapaz não lhe deu ouvidos e no fim, a cama ficou cheia de sangue, relata a cantora que não conseguiu conter as lágriams a contar o episódio.
Anitta também realçou que, durante anos, sentiu que a culpa foi dela. Só recentemente a “rainha do funk” percebeu que não podia ser culpada pelo que aconteceu.
O “lado vulnerável” de Anitta
No documentário, a brasileira mostra o seu “lado vulnerável” e “fala muito sobre como é nos bastidores, sobre relações amorosas, com amizades”, nota Anitta, concluindo que se “fala muito sobre a Larissa”.
“O Made in Honório pode servir como uma consagração, uma comemoração dos meus 10 anos de carreira, mas também serve para que todo o público brasileiro possa entender melhor da minha personalidade, como eu sou, como eu fiz meu trabalho acontecer”, explica ainda a cantora em conferência de imprensa.
“A Anitta é uma persona que tem apenas as qualidades da Larissa”, acrescenta, frisando que agrega “as características” que escolheu que “são a alegria, ser sincerona, falar o que penso”. “Mas a principal coisa é estar sempre pra cima, extravagante. Como Larissa eu desço uns dois degraus e é tudo mais leve”, conclui.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar