Anselmo Ralph faz revelações surpreendentes

0
Anselmo Ralph

Anselmo Ralph foi imigrante ilegal nos EUA, lavou pratos e limusinas e foi vítima de bullying por causa do seu problema de visão. Eis algumas das revelações que o músico angolano fez no programa da SIC “Alta Definição”.

Entrevistado por Daniel Oliveira, Anselmo Alph abriu o coração e emocionou-se, como é costume fazer-se no programa da SIC. E contou que foi vítima de “bullying” devido ao seu problema de visão. O cantor refere que sofria “insultos, empurrões na cabeça” e diz que que “era uma luta sair de casa”.

Anselmo Ralph paga operação a criança

Anselmo Ralph contou a Daniel Oliveira que chegou a pensar em cometer suicídio quando tinha 20 anos. “Se não fosse a minha crença, não estaria aqui. Estava cansado. Era uma luta sair de casa todos os dias”, confessou o artista.

Primeiro disco de Anselmo Ralph foi paga pagar dívidas

O cantor angolano foi diagnosticado com miastenia grave, uma doença do foro neuromuscular que afecta a força dos músculos, no caso dele das pálpebras dos olhos. Anselmo Ralph já foi sujeito a diversas cirurgias e conta que o seu primeiro disco foi para pagar as dívidas resultantes disso.

“Os meus trabalhos nasceram de dívidas”, relatou Anselmo Ralph, notando que estas ascendiam a quase 40 mil dólares.

Anselmo Ralph tem doença progressiva que o pode deixar paralisado

Anselmo Ralph falou ainda dos tempos que passou nos EUA como imigrante, das dificuldades financeiras que aí experimentou e dos trabalhos que fez para ajudar a pagar as contas. Estando no país de forma ilegal, o cantor diz que lavou pratos e limusinas e que foi motorista em Nova Iorque, mesmo não tendo carta de condução.

“Não sei como tive coragem de conduzir um camião nas ruas de Nova Iorque”, atira o músico que no próximo dia 8 de Dezembro actua no Meo Arena, em Lisboa, para assinalar dez anos de carreira.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também