Antonio Banderas está cada vez mais íntimo de Sharon Stone

0

Antonio Banderas, de 53 anos, está cada vez mais íntimo de Sharon Stone, de 56 anos. “Eles estão mais próximos do que nunca”, contou uma fonte.

O actor, que se separou de Melanie Griffith no início deste mês depois de 18 anos de casamento, e Sharon Stone estão a adoptar uma postura “muito relaxada” no que diz respeito ao rumores de um potencial romance.

Contudo, amigos próximos do casal afirmam que existe, seguramente, uma “faísca” entre ambos. Uma fonte revelou à nova edição inglesa da revista Grazia que:

“Antonio e Sharon são grandes amigos há anos mas agora estão mais perto do que nunca. Está tudo muito tranquilo entre eles até porque querem manter o respeito por Melanie, mas não há como negar que há uma faísca entre eles”.

Está nos planos do casal, realizar uma viagem de férias com o objectivo de se conhecerem melhor: “Antonio e Sharon estão a planear uma escapadela juntos em julho. Por ambos terem sido casados duas vezes, querem sair para curtir e se divertirem”, disse a mesma fonte.

Melanie Griffith, que tem uma filha de 17 anos, Stella, com Banderas, considera um pouco estranho o potencial romance do ex-marido com a actriz de Basic Instinct, mas deseja-lhe sorte e acredita que o actor tem de seguir em frente com a sua vida.

“Mel sente algo estranho nessa proximidade de Sharon e Antonio, mas sabe que ambos devem seguir em frente. A relação entre eles [Melanie e Banderas] chegou ao fim e eles decidiram que era hora de procurarem a felicidade noutro lugar ao invés de permanecerem numa história miserável”, concluiu a mesma fonte.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

19ª edição da ANIMar está a chegar

De 2 de março a 8 de junho, a Solar – Galeria de Arte Cinemática e o projeto FILMar, da Cinemateca Portuguesa, apresentam a 19ª edição da ANIMar: uma viagem visual ...