Numa sociedade em que a imagem é um factor crucial e em que que o preconceito está cada vez mais presente, surge este vídeo que pode servir de inspiração a muitos.
No vídeo a apresentadora fala de um e-mail que recebeu de um telespectador que não era assíduo do programa, mas que teve a indecência de lhe enviar um e-mail ofensivo.
Graças ao suporte familiar desta apresentadora, aos amigos e às mensagens de apoio que recebeu, esta não se deixou afectar pela mensagem insultuosa que o autor do e-mail quis passar. Todavia, caso este e-mail fosse dirigido a uma pessoa em situação mais frágil podia afecta-la a vários níveis, tais como mau estar, vergonha, falta de confiança, isolamento, entre outros.
Este vídeo deve ser partilhado, pelo maior número de pessoas, para que não se julgue as pessoas sem as conhecer e para que haja um determinado cuidado para este tipo de atitudes não passarem para as nossas crianças. Casos tal como este apresentado pela apresentadora apenas fomentam o bullying.
Todos temos defeitos e cada um, melhor que ninguém, sabe os defeitos que possui mesmo que, por vezes, haja alguma dificuldade em nos aceitarmos tal como somos.
Bullying não escolhe idades, nem personalidades.
BTW, esta senhora chama-se Jennifer Livingston e é irmã de um ator mais ou menos conhecido, Ron Livingston (Defying Gravity, entre outros)