Ariana Grande oferece apoio aos familiares das vítimas mortais.
A cantora, que já viajou para junto dos que lhe são mais queridos terá, de acordo com o Daily Mail que faz referência a uma conta dedicada à cantora no Twitter, entrado em contacto com as famílias das vítimas mortais e, para além do apoio, ter-se-á oferecido para pagar os custos relativos aos funerais.
Até ao momento o representante da cantora ainda não confirmou se de facto é esta a intenção de Ariana Grande ou se são rumores especulativos. A cantora, que ficou devastada com o atentado terrorista que ocorreu logo após o término do seu concerto no Manchester Arena, cancelou todos os concertos agendados até ao dia 5 de Junho.
Em declarações à revista People, uma fonte próxima da cantora revelou que apesar de ter ficado traumatizada, a preocupação da cantora está para com as vitimas da tragédia “Neste momento, os principais pensamentos e foco são as vítimas e como ela pode ajudar. É menos sobre ela e o seu estado, e mais sobre as vítimas. … ela está viva, e está segura. Isso não é sobre ela — é sobre as vítimas.”
Para já, o concerto de Ariana Grande em Lisboa, no dia 11 de Junho, mantém-se.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar