Autópsia de Paul Walker revelada

0
Paul Walker

Ontem, quarta-feira dia 4, o departamento de medicina legal de Los Angeles divulgou os dados da autópsia realizada ao actor Paul Walker, que faleceu no passado dia 30 num acidente de automóvel.

Morreu Paul Walker protagonista de Velocidade Furiosa

Segundo os dados apurados pelo site TMZ, o actor de “Velocidade Furiosa” não terá morrido em resultado do violento impacto na hora do acidente, mas devido a uma combinação de lesões traumáticas e térmicas.

Foram também divulgados os resultados do amigo de Paul, Roger Rodas, que conduzia o Porsche Carrera GT no momento do acidente e que terá falecido devido a múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento do impacto. Ao contrário de Paul Walker, este já estava morto no momento em que se deu a explosão do carro.

Segundo o médico legista, os resultados toxicológicos serão conhecidos dentro de 6 a 8 semanas. Ambas as mortes terão sido declaradas como acidente.

Fontes terão ainda revelado à mesma publicação que Paul Walker e o amigo Roger Rodas foram identificados através dos registos dentários.

A Universal já divulgou em comunicado, segundo a revista People, que as filmagens de “Velocidade Furiosa” estarão encerradas por tempo indeterminado:

Neste momento, todos nós na Universal estamos dedicados a fornecer apoio imediato à família de Paul e à nossa extensa família Fast & Furious, elenco, equipa e cineastas. Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade parar a produção em Velocidade Furiosa 7 por um período de tempo, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a sequela. Estamos empenhados em manter os fãs de Velocidade Furiosa informados e vamos fornecer mais informações para eles quando as tivermos. Até então, nós sabemos que eles estão junto a nós em luto pela morte do nosso querido amigo Paul Walker.

Vin Diesel faz discurso emocionado no local da morte de Paul Walker

No dia do acidente, Paul encontrava-se em Santa Clarita para participar num evento motorizado, organizado pelo próprio através da sua organização “Reach Out Worldwide”, destinado a angariar dinheiro para ajudar as vítimas do tufão das Filipinas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também