Bailarina acusa Britney Spears de lhe ter partido o nariz

0
Britney Spears / Facebook

Uma bailarina alega que Britney Spears lhe partiu o nariz, durante um ensaio para o videoclip de “Work Bitch”, e que só lhe pediu “desculpa“, sem se preocupar mais com o seu caso. Dawn Noel vai agora processar a cantora.

O incidente terá ocorrido a 19 de Agosto passado, segundo conta Dawn Noel no site TMZ, onde assegura que foi contratada para participar no videoclip de “Work Bitch”. Ela diz que apareceu no ensaio, nos estúdios em Woodland Hills, na Califórnia, e que ensaiou repetidamente os passos da coreografia, durante várias horas, juntamente com os restantes bailarinos contratados.

Britney Spears só terá aparecido mais tarde e “num estado desgrenhado e confuso“, conforme afiança Dawn Noel que frisa ainda que a cantora manifestava algumas dificuldades para executar os movimentos mais simples.

Dawn Noel estaria mesmo ao lado de Britney Spears quando esta terá rodopiado e ter-se-á desequilibrado, estendendo as mãos para o lado e atingindo a bailarina na face.

O impacto terá sido extremamente violento e Dawn Noel alega que ficou em grande sofrimento, mas diz que Britney Spears ter-se-á limitado a dizer “desculpa“, prosseguindo o ensaio.

Meia hora depois do incidente, e perante a persistência das fortes dores, Dawn Noel diz que foi a um médico e que este lhe diagnosticou uma fractura de um osso nasal, recomendando a cirurgia para corrigir o problema.

O “staff” de Britney Spears ter-se-á comprometido a pagar as despesas médicas necessárias para resolver a situação, mas, após meses de espera, a bailarina diz que ainda não recebeu um único tostão. Facto que a leva a prosseguir para um processo-crime que será accionado pelo seu advogado nesta segunda-feira.

Até ao momento de redacção deste artigo, nem Britney Spears nem qualquer elemento da sua equipa comentaram o caso.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...