Barack Obama apresenta programa de comédia sobre política

0

Na passada segunda-feira, dia 8, Barack Obama decidiu substituir o apresentador Stephen Colbert. Obama apresentou o segmento The Word que faz parte do programa de comédia The Colbert Report.

O presidente chegou “supostamente” mais cedo para a sua entrevista e entrou no estúdio dizendo a Colbert que iria tomar o seu lugar. Obama pediu ao apresentador para se afastar e disse: “O quão difícil isto pode ser? Irei simplesmente dizer aquilo que já tinhas programado falar“.

O presidente renomeou o segmento para The Decree, com a finalidade de soar “mais presidencial”. Obama começou então a ler o guião de Colbert que era acerca do seu programa de saúde, Obamacare:

Nação, como sabem, eu Stephen Colbert, nunca me interessei pelo nosso presidente. O tipo é tão arrogante que fala na terceira pessoa“.

Enquanto Obama lia o teleponto, do lado direito do ecrã apreciam piadas sobre ele mesmo, o partido Republicano e o canal Fox News.

Após este episódio hilariante, que arrancou algumas gargalhadas ao americanos, Obama finalmente sentou-se ao lado de Colbert para iniciar a entrevista.

Veja o segmento do programa aqui:

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mariza está novamente apaixonada

Discreta quanto à sua vida pessoal, fadista vive novo amor ao lado de consultor de vendas de um conhecido clube futebolístico Mariza pode ter reencontrado ...