Ben Affleck e Jennifer Lopez viveram um momento misterioso na cerimónia dos Óscares. O actor suspirou algo ao ouvido da cantora e actriz, o que dá azo a muitas especulações, nomeadamente por já terem sido namorados.
Este episódio ocorreu depois da atribuição do Óscar de Melhor Documentário ao filme “Citizenfour“, durante o intervalo da emissão televisiva para os anúncios publicitários. Ben Affleck foi ter com Jennifer Lopez, que estava na primeira fila do anfiteatro, ao lado de Meryl Streep, e suspirou-lhe algo ao ouvido.
É o que conta o canal norte-americano ABC, notando que a cantora reagiu ao murmúrio de Ben Affleck dando-lhe uma sapatada carinhosa no braço.
Depois, Ben Affleck seguiu e foi ter com o actor Bradley Cooper, suspirando também algo ao seu ouvido. Neste caso, não houve sapatadas ou quaisquer reacções de relevo, conforme atesta a ABC.
Infelizmente, não há imagens destes insólitos suspiros de Ben Affleck, mas as especulações em torno deles são muitas e correm pela Internet.
Independentemente do que quer que tenha sido suspirado, sabemos que Ben Affleck e Jennifer Lopez namoraram entre 2002 e 2004, um relacionamento que terminou com alguma polémica, fruto das especulações quanto a alegadas traições do actor e quanto ao seu vício pelo jogo.
Depois da ruptura, Jennifer Lopez voltou para o “ex” Marc Anthony, com quem veio a casar em Junho de 2004 e com quem teve os dois filhos gémeos, Max e Emme.
Ben Affleck também começou a namorar, nesse mesmo ano, com a actual mulher, Jennifer Garner, com quem tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel.
Na cerimónia dos Óscares, Ben Affleck e Jennifer Lopez não fizeram parte da lista de nomeados em nenhuma das categorias, mas apresentaram ambos prémios, embora em separado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar