O velho ditado diz que por de trás de um grande homem está sempre uma grande mulher. Esse parece ser o caso dos actores Ben Affleck e Jennifer Garner.
Numa entrevista concedida à revista Playboy, o actor de 41 anos confessou que a esposa o ajudou a criar um lar estável, que o separou do sem fim de notícias a seu respeito, em tablóides de todo o mundo, devido ao término da sua relação com a cantora Jennifer Lopez, bem como devido a alguns filmes menos bons.
Ter encontrado alguém como Jennifer Garner foi muito importante para o actor:
A minha esposa esteve definitivamente presente nessa altura. Conhece-la, apaixonar-me por ela e estar conectado a ela deu-me as bases para chegar e dizer, ‘Okay, eu vou a Hollywood. Vou dirigir Gone Baby Gone’. Esses foram os passos em frente que eu precisei para colocar coisas positivas em jogo.
Acrescentando:
Ela é de longe a pessoa mais importante para mim nesse aspecto. Nos últimos 10 anos ela permitiu-me ter uma vida familiar estável, enquanto realizava os meus objectivos profissionais.
Ben Affleck e Jennifer Garner casaram em 2005, sendo um dos casais mais coesos e românticos, elogiando o trabalho um do outro. São ainda pais de Samuel de 21 meses, Violet de 7 e Seraphina de 4.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar