Segundo a revista Working Mother, Beyoncé e Kim Kardashian estão no top das lista das mães mais poderosas do mundo. Todos os anos, a mesma revista, publica uma lista das 50 mães mais poderosas.
Para além de Kardashian e Beyoncé, Victoria Beckham também se encontra num lugar cimeiro.
Christina Aguilera, Kerry Washington, Shakira, Tina Fey, Amy Poehler e Sandra Bullock, são outras mulheres famosas que também foram reconhecidas pela Working Mother como mães que: “nos servem de inspiração e continuam a lutar por mais e melhor”.
A publicação escolheu e dividiu as mães em oito categorias: Entretenimento/Literatura, Moda/Formadores de opinião, Finanças/Negócios, Notícias/Publicidade, Política, Comércio/Manufactura, Filantropia e Tecnologia/Ciência.
A revista valorizou as mães que “têm demonstrado talento, visão para os negócios, espírito inovador e coragem indomável conseguindo um impacto incrível sobre o mundo das mais variadas maneiras”.
A directora editorial da Working Mother, Jennifer Owens, disse que o grupo de mulheres que consta na lista são exemplos de pessoas capazes de conjugar as carreiras com a vida pessoal e familiar.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar