Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, continua em coma no hospital e, enquanto isso, o seu pai, Bobby Brown, e o seu namorado, Nick Gordon, assumem publicamente a guerra aberta que atravessam.
Os advogados dos dois homens foram porta-vozes de diversas acusações que indiciam a animosidade que se verifica entre ambos. O ponto essencial do conflito será o facto de Bobby Brown solicitar a Nick Gordo esclarecimentos sobre o que aconteceu no trágico dia em que Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente na banheira, no passado 31 de Janeiro.
Nick Gordon recusar-se-á a revelar detalhes a Bobby Brown e este, em contrapartida, não o deixa ver Bobbi Kristina.
Bobbi Kristina: polícia suspeita de crime e do namorado dela
Nesta segunda-feira, Nick Gordon publicou diversos comentários no Twitter sobre o assunto, acusando nomeadamente Bobby Brown de só querer ganhar “publicidade” com a tragédia da filha e de estar apenas interessado no dinheiro da falecida Whitney Houston.
Bobbi Kristina: família já pensa na herança e há quem queira lucrar com a tragédia
Palavras duras que surgiram depois de uma nota enviada à imprensa pelo advogado de Bobby Brown, Christopher Brown, insinuando que Nick Gordon está a esconder informação sobre o que aconteceu com Bobbi Kristina.
“Parece que o Sr. Gordon não quer que o seu conhecimento dos factos seja sujeito ao exame da verdade de vários especialistas ou do próprio Bobby Brown”, refere o advogado nessa nota.
“O Sr. Gordon não está tão desesperado para visitar Bobbi Kristina como quer que o mundo acredite. Pelo menos, não desesperado o suficiente para informar Bobby Brown, por escrito, sobre o que aconteceu com Bobbi Kristina”, atesta a mesma comunicação à imprensa.
Em resposta, os advogados de Nick Gordon, também numa nota divulgada pela comunicação social, frisam que ele já prestou depoimento diante das autoridades e que Bobby Brown “não é uma força da lei”.
“Tudo o que o Sr. Gordon quer do Sr. Brown é permissão para ver Bobbi Kristina. E, de novo, o Sr. Gordon está disposto a encontrar-se privadamente com o Sr. Brown para discutir isto”, afiançam os advogados do namorado de Bobbi Kristina.
Nick Gordon usou o Twitter para reforçar a sua defesa, salientando que lamenta não ter chegado mais cedo junto de Bobbi Kristina, para fazer as manobras de ressuscitação, e notando que tem “pele de rinoceronte” e que aguenta todas as críticas.
O jovem, que Whitney Houston acolheu em sua casa quando tinha apenas 12 anos de idade, queixa-se também de que não vê Bobbi Kristina há três semanas e que tem ido ao hospital com o advogado dela, umas tias e o actor Tyler Perry, mas que tem recebido “ameaças de morte dos Browns”.
Nick Gordon publica ainda diversos “tweets” onde critica abertamente o pai de Bobbi Kristina e a família dele. Ora leia algumas das suas mensagens escritas no Twitter…
Uma loucura como os Browns vieram para o hospital quando isto aconteceu. Eu estive 24 horas/7 dias a olhar por ela e pela mãe. Bobby [Brown] foi embora quando se tornou pesado.
Eu tomei conta de Whitney Houston e da Kriss, o que foi muito duro para alguém da minha idade. Elas choraram nos meus ombros!!!
Bobby [Brown] viu a filha 4 vezes nos últimos 5 anos. Agora, ele e a sua família querem o $$$$$ de Whitney que pertence a Krissi ou a Cissy [a mãe de Whitney Houston].
Eu amo @REALbkBrown [o nome de utilizador de Bobbi Kristina no Twitter]. Partilhamos o mesmo destino. Vais acordar, mas eu preciso que seja agora.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar