Contrariando os prognósticos iniciais, Bobbi Kristina está a recuperar.
A jovem de 21 anos, a quem os médicos aconselharam a desligar as máquinas pois já não havia nada a fazer, está a recuperar para grande alegria dos familiares.
Polícia encontra droga em casa Bobbi Kristina
A tia de Bobbi revelou à estação televisiva Fox 5 que foi muito difícil ver a sobrinha quando foi pela primeira vez ao hospital. “Tem sido muito, muito doloroso para todos. Principalmente para Bobby, porque ela é o seu bebé”, referindo-se ao sofrimento do irmão.
Novos sinais apresentados pela jovem vieram encher a família de esperança numa possível recuperação. “Ela está a abrir os olhos. Krissi está melhor agora”.
Recorde que Bobbi Kristina tem estado ligada a máquinas de suporte de vida desde o passado dia 31, após ter sido encontrada inconsciente, pelo namorado e por um amigo, de bruços na banheira. Nódoas negras, que carecem de justificação plausível, levaram a que o namorado seja o principal suspeito deste incidente.
Bobbi Kristina: polícia suspeita de crime e do namorado dela
Chegou a ser noticiado que o suporte de vida iria ser desligado, ontem dia 11 de Fevereiro, dia em que se assinalou o 3º aniversário da morte da cantora Whitney Houston, mãe de Bobbi, no entanto, familiares da jovem referiram à imprensa que tal não passou de falsos rumores e que tal hipótese nunca foi considerada pela família.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar