Bobbi Kristina: polícia suspeita de crime e do namorado dela

0
Bobbi Kristina e Nick Gordon

Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston, continua internada, em estado grave, depois de ter sido encontrada na banheira, de cara para a água e inconsciente. E a polícia está a seguir pistas que poderão indiciar que não se tratou, afinal, de um acidente ou de uma tentativa de suicídio, mas de um crime.

O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, será o principal suspeito, conforme adianta a CNN. Este canal de notícias cita uma fonte da família para realçar que a jovem de 21 anos apresentará lesões que ainda não foram explicadas.

O site TMZ também reforça a tese de um “possível crime”, notando que “múltiplas fontes” lhe revelaram “uma história de violência entre Bobbi Kristina e o namorado Nick Gordon“.

Esta última publicação afiança mesmo que as autoridades estarão a avaliar a possibilidade de ter ocorrido uma discussão, cerca de uma hora antes de Bobbi Kristina ter sido encontrada na banheira.

Entretanto, são divulgados mais detalhes das declarações prestadas à polícia pelo amigo que a encontrou, Max Lomas, que tem antecedentes criminais ligados às drogas. De acordo com o TMZ, ele terá dito que chegou a casa de Bobbi Kristina com Nick Gordon por volta das 9 da manhã. Nick Gordon terá dito que ela estaria no quarto e tê-lo-á deixado sozinho por algum tempo. Cerca das 10 horas, terá chegado o técnico da TV Cabo e terá sido depois de ele solicitar o acesso ao quarto que Max Lomas descobriu a jovem na banheira.

Nick Gordon terá então tentado manobras de ressuscitação, segundo Max Lomas que também terá contado às autoridades que ele limpou nódoas de sangue da casa.

Entretanto, persistem as dúvidas quanto à condição de Bobbi Kristina. Ela continuará em coma induzida e há rumores de que estará em morte cerebral e até de que o pai já terá sido informado de que não há mais nada a fazer e de que é preciso desligar as máquinas de suporte de vida.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também