Bobbi Kristina: Suporte de vida irá ser desligado no mesmo dia em que faleceu a mãe

0
Bobbi Kristina e Nick Gordon

Ainda à espera de um milagre, a família de Bobbi Kristina prepara-se para dar autorização para desligarem as máquinas de suporte de vida que mantém a jovem viva.

Já não há esperança para Bobbi Kristina: “É hora de a deixar partir”

De acordo o TMZ, as máquinas serão desligadas amanhã, 11 de Fevereiro, dia em que se assinala o 3º aniversário da morte de Whitney Houston, mãe de Bobbi Kristina. Apesar da recusa inicial do pai, Bobby Brown está a tentar aceitar que já não há esperança para a sua filha de 21 anos, que, conforme alguns órgãos de comunicação avançaram, já se encontra em morte cerebral.

Um fonte próxima da família terá revelado à publicação que o desejo de as máquinas serem desligadas amanhã partiu de Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, que terá afirmado que assim mãe e filha estariam ligadas para a eternidade.

Ontem, os amigos da jovem reuniram-se no anfiteatro no centro de Riverdale, na Georgia, para uma vigília pela jovem que está em coma há 10 dias.

Até ao momento, Nick Gordon é o principal suspeito do estado de Bobbi, uma vez que a filha de Whitney Houston apresenta lesões que ainda não foram explicadas e sabe-se que o casal terá tido uma forte discussão antes de a jovem ter sido encontrada inconsciente.

Bobbi Kristina: polícia suspeita de crime e do namorado dela

Recorde que a filha de Whitney Houston foi encontrada pelo namorado e por um amigo deitada de bruços na banheira da sua casa, no passado sábado, dia 31, estando desde então em coma induzido. Uma segunda investigação detetou vestigíos de estupefacientes na casa da jovem. Esta situação começa a ganhar contornos cada vez mais semelhantes à morte da própria mãe, Whitney Houston, que foi encontrada morta numa banheira a 11 de Fevereiro de 2012 e também foram encontros vestígios de estupefacientes.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também