Bono teve que sujeitar-se a uma complexa e demorada cirurgia depois de ter sofrido um acidente de bicicleta, no passado domingo, em Nova Iorque. O cantor dos U2 partiu um braço em seis lados distintos e sofreu uma fractura na órbita ocular e ainda teve que reconstruir um dedo.
Os detalhes da intervenção cirúrgica a que Bono se submeteu são revelados pela revista Rolling Stone que divulga um comunicado do cirurgião que liderou o procedimento.
O doutor Dean Lorich esclarece que Bono sofreu uma “fractura na face esquerda envolvendo a órbita do olho“, uma “fractura na escápula (omoplata) esquerda em três partes separadas” e uma fractura do cotovelo esquerdo, ao nível do úmero distal.
“O osso do seu úmero foi impulsionado para fora da pele” e fracturado em “seis partes diferentes“, frisa o cirurgião, notando que Bono foi operado durante cinco horas no domingo. Para reparar os danos no braço e no ombro, foram colocados no corpo do vocalista dos U2 “três placas de metal e 18 parafusos“.
Na segunda-feira, Bono foi novamente operado ao dedo mindinho.
Bono Vox cai de bicicleta e é operado
O cantor de 54 anos vai agora “precisar de terapia progressiva e intensiva“, mas “espera-se uma recuperação completa“, salienta o médico citado. Este processo deverá complicar a agenda dos U2 nos próximos tempos.
Bono caiu da bicicleta durante um passeio no famoso Central Park, em Nova Iorque, quando seguia a uma velocidade considerável e tentava evitar outro ciclista.
Um azar que ocorreu depois de outro estranho episódio de grande sorte para Bono! Há dias, o vocalista dos U2 seguia num avião que perdeu a porta traseira em pleno voo, escapando sem quaisquer ferimentos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar