Brad Pitt agredido por fotógrafo na passadeira vermelha

0
Georges Biard / wikimedia

A ante-estreia do filme “Maléfica” ficou marcada pela agressão de um fotógrafo a Brad Pitt.

Esta semana decorreu, em Los Angeles, a tão aguardada ante-estreia do filme “Maléfica”, que conta com a participação de Angelina Jolie. A acompanhá-la na passadeira vermelha esteve Brad Pitt, que foi surpreendido por um homem que saltou a cerca e correu em direcção a ele, informa o TMZ.

De acordo com informações da publicação, o homem conseguiu ter contacto com o rosto de Brad Pitt mas, graças à rápida intervenção dos seguranças, o ator não saiu ferido e rapidamente voltou a dar autógrafos.

O homem em causa é, nada mais, nada menos que, Vitalii Sediuk, o jornalista ucraniano que tem dado dores de cabeça a várias celebridades internacionais. Recentemente, também America Ferrara foi vítima deste jornalista, ao apanhá-lo a tentar espreitar por baixo do seu vestido em plena passadeira vermelha.

Para já, Vitalii recebeu uma ordem temporária de restrição, que o impede de estar a menos de 500 metros do ator nos 5 dias após este episódio. Até ao momento ainda não se sabe se Brad Pitt irá apresentar queixa por tentativa de agressão.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também