Brad Pitt fala sobre tentativa de agressão de que foi alvo na passadeira vermelha

0
Georges Biard / wikimedia

Na quarta-feira, dia 28, Brad Pitt foi alvo de uma tentativa de agressão por parte de um jornalista ucraniano, Vitalii Sediuk. Tal situação passou-se na estreia de Malificent, onde a sua mulher, Angelina Jolie, é protagonista.

Segundo o que uma fonte relatou ao E! News, o repórter saltou a corda de isolamento e dirigiu-se para a passadeira vermelha. Essa mesma fonte alega que, aparentemente, o jornalista entrou em contacto com Brad Pitt, mas rapidamente os seguranças entraram em acção e prenderam-no. Após o incidente, Pitt continuou a falar e dar autógrafos aos seus fãs, sempre na companhia dos seguranças.

Brad Pitt agredido por fotógrafo na passadeira vermelha

Depois do sucedido, o actor falou em exclusivo para a revista People sobre o que se passou naquela noite:

Eu estava no fim da fila a dar autógrafos, quando pelo canto do meu olho vi alguém a saltar a barreira e a dirigir-se para mim. Dei um passo para trás; o homem tinha-se agarrado aos meus colarinhos. Olhei para baixo e o maluco estava a tentar enterrar o rosto na minha virilha, então eu dei-lhe duas palmadas na parte de trás da cabeça – não foi muito difícil – mas foi o suficiente para chamar a sua atenção, e este afastou-se. Os seguranças já estavam em cima dele, e ele estendeu a mão e agarrou os meus óculos. Eu não me importo com um exibicionista. Mas se o homem continuasse iria estragar a noite aos fãs que esperaram muito tempo por um autógrafo ou por uma selfie.

Viatlii Sediuk, de 25 anos, foi detido com uma fiança estipulada no valor de cerca de 17 mil dólares.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também