Brad Pitt pediu desculpa a Jennifer Aniston.
Donos de uma beleza singular, adorados por milhares de fãs em todo o mundo, Brad Pitt e Jennifer Aniston formaram um dos casais mais emblemáticos de sempre. Contudo, aquele que parecia ser um conto de fadas, acabou de forma polémica, em 2005, com o ator a trocar Jennifer por Angelina Jolie, por quem se perdeu de amores durante as gravações de Mr. and Mrs. Smith.
Angie e Brad Pitt rapidamente assumiram que estavam juntos, enquanto Jennifer Aniston passou a ter o papel de mulher traída. Agora, 12 anos volvidos, o ator que se encontra a fazer terapia para tratar o seu vício com o álcool, pediu a perdão a Jennifer Aniston por tudo o que a fez sofrer no passado. Em declarações ao Life & Style Magazine, uma fonte revelou “Ele geralmente não se abre assim, mas através da terapia e recuperação ele apreendeu a expressar os seus sentimentos. Ele indicou toda dor que lhe causou.”
A mesma fonte revelou, ainda, que a eterna Rachel de Friends mostrou-se aberta a um novo capítulo, deixando o passado para trás “Ela foi incrivelmente receptiva às desculpas que ele estava a fazer. Ela disse-lhe que o perdoa e para se focar no futuro”.
Recorde que após vários relacionamentos falhados, a atriz voltou a encontrar a estabilidade ao lado de Justin Theroux, com quem está prestes a comemorar dois anos de casamento.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar