Brad Pitt confessa que só se sente seguro tendo uma arma em casa. Uma revelação feita pelo actor numa Rádio, onde também disse que ganhou a sua primeira arma com apenas 6 anos de idade.
Estas declarações de Brad Pitt estão a surpreender, já que o actor e a mulher Angelina Jolie se envolvem habitualmente em causas de responsabilidade social e quando o debate em torno da posse de armas continua bem vivo nos EUA, fruto dos diversos incidentes que, sucessivamente, vão acontecendo, nomeadamente em escolas com vários massacres recentes.
Brad Pitt atira uma cerveja a Matthew McConaughey
Ora Brad Pitt, que nasceu no Oklahoma e cresceu no Missouri, diz, em declarações divulgadas pela Radio Times e citadas pelo jornal Independent, que a primeira arma que teve foi uma pressão de ar e que recebeu uma espingarda aos seis anos de idade. Aos oito anos já tinha disparado uma pistola de mão.
Brad Pitt e Jimmy Fallon em cómica entrevista em breakdance
“Há um rito de passagem onde eu cresci de herdar as armas dos antepassados. O meu irmão ficou com a do meu pai. Eu ganhei a espingarda do meu avô quando estava no jardim de infância“, sustenta Brad Pitt como que a justificar o facto de lidar com armas desde tenra idade.
“O lado positivo é que o meu pai incutiu-me um grande e profundo respeito pela arma“, acrescenta Brad Pitt.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar