Bradley Cooper e Irina Shayk chegam a acordo sobre custódia da filha

0
Irina Shayk

A custódia de Lea de Seine foi acordada amigavelmente

Bradley Cooper e Irina Shayk conseguiram chegar a acordo quanto à custódia da filha, evitando assim a ida a tribunal. Um dos entraves ao acordo era a vontade da modelo em mudar-se para Nova Iorque e o ator continuar a permanecer em Los Angels, ambos por questões de carreira. Contudo, segundo a imprensa internacvional, essa questão foi ultrapassada e o casal chegou a acordo, passando ambos a residir em Nova Iorque.

Bradley Cooper e Lady Gaga já moram juntos

O ex-casal acordou ainda passar quantidade de tempo equivalente com a filha Lea de Seine, variando de mês para mês, consoante o volume de trabalho de cada um.

Recorde que Bradley Cooper e Irina Shayk formaram um dos casais mediáticos de Hollywood ao longo dos 4 anos de namoro, tendo a separação acontecido no início do mês passado. O ator já refez a sua vida amorosa de Lady Gaga com quem já partilha casa. A modelo por sua vez tem-se apoiado nos amigos para ultrapassar a traição e tem estado à filha e aos trabalhos como modelo.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...