A cantora Britney Spears, de 32 anos, abordou temas como a timidez, a ansiedade e a indústria de entretenimento num documentário intitulado “I Am Britney Jean”, para o canal E! Online.
Com uma carreira de sucesso, que começou desde pequena na Disney, a cantora falou sobre a luta que há dentro da música industrial, afirmando que não se identifica com o trabalho.
Ao contrário de outras crianças que tiveram a oportunidade de viver uma infância, Britney cresceu desde cedo em volta de câmaras que, mais tarde, passaram a mostrar toda a sua vida privada para o público. Uma vez que a cantora tem uma personalidade tímida, embora nem sempre o transpareça, foi muito complicado para esta fazer parte do mundo do entretenimento.
Isto é tudo o que sempre conheci toda a minha vida – câmeras, ser seguida, ser parte da indústria. Eu sempre fui meio tímida, desde que eu era uma pequena criança. É o que eu sou para ser modesta, então eu realmente não posso evitá -lo. Transformo-me nessa pessoa diferente… a sério, é um transtorno bipolar. (…) Eu não fui realmente feita para esta indústria.
Mesmo quando no seu percurso passou por um período mais conturbado a imprensa não lhe deu descanso, chegando mesmo a haver 20 carros a persegui-la para todo o lado. Chegou um ponto em que a estrela viu-se obrigada a afastar-se das luzes da ribalta.
Houve um tempo na minha vida em que eu não podia sequer sair de casa sem ter 20 carros a seguir-me. Eu senti-me muito distante do público. Mas como o passar do tempo, começaram a esquecer-me e a modos que se foram embora depois de eu não sair de casa por cerca de dois anos.
A cantora confessou ainda, durante a entrevista, que adora sexo, no entanto, com a idade sente-se diferente:
Eu sou a Britney Jean. Eu adoro sexo. Acho que o sexo é óptimo… mas eu sinto-me um pouco diferente acerca disso agora que estou mais velha. Às vezes eu sinto que tenho 20 anos e noutras vezes sinto que já tenho 50.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar