Bruno Cabrerizo assinala meio ano de namoro com Carol Castro

0

A viver uma relação estável ao lado da atriz, o ator brasileiro mostra-se cada vez mais rendido à namorada

Bruno Cabrerizo e Carol Castro celebram seis meses de namoro. Discretos no início do namoro, o casal de atores brasileiros já não esconde com o sentimento que os une e nas respectivas redes sociais partilharam fotografias e dedicatórias de amor.

“6 meses.te amo Ps: Prefiro falar pessoalmente. Zero romântico, eu sei. Ela que é boa nisso. Aliás já foi ver o post que ela escreveu pra mim na página dela?? Ôôôô lokoooo meuuuu!” escreveu o ator nas redes sociais.

A atriz Carol Castro também assinalou o meio de namoro com o ator nas redes sociais com um longo texto. “Quem diria que a arte imitaria a vida ? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo?

Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é… Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado! A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino. Feliz 6 meses, mocinho!  Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes! (…) Que venham mais meses e anos com você, amor meu!”.

Recorde que o casal apaixonou-se durante as gravações da novela ‘Órfãos da Terra’ onde faziam par romântico. Esta é a segunda vez que o ator se apaixona por um colega de elenco, depois de em Portugal se ter apaixonado pela atriz Kelly Bailey com quem namorou cerca de dois anos.

Ver essa foto no Instagram

Quem diria que a arte imitaria a vida ? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo… Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas… Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos. E hoje, cá estamos. Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é… Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado! A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino. Feliz 6 meses, mocinho! @bruno_cabrerizo Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes! O tempo é relativo. A intensidade não olha pro relógio. Não conta os dias. Afinal, Alma não tem idade. E se a vida nos surpreendeu assim… Aceitemos esse presente. Porque o nosso encontro foi e é MÁGICO! ( eu confesso que não esperava. Nem procurava. Aliás, nem sei mais se ainda acreditava… E não dizem que os maiores encontros acontecem assim? ) Agora chega, que estou melosa demais… Afinal, quem é a romântica breguinha da relação? Quem? 🤣🥰 Essa foto foi em setembro…onde ainda podíamos curtir um baile charme em Madureira e dançarmos a noite inteira! Uhhhh! Tchotchomerry lokoooooooooo Que venham mais meses e anos com você, amor meu! Da sua mina, ❤️ #ominodaminadaminodamina #encontrodealmaecoração #desculpeinvejosos #seistoéestarnapiorr #txxtnh #dupladinamicadoamor #amoralémfronteirasemares

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Kasha ganha destaque na TVI

Participação no reality show da estação de Queluz abre novas oportunidades na televisão Kasha, músico dos D.A.M.A, conquistou o público, venceu a penúltima edição do’Big ...