Cameron Diaz é a capa da edição britânica da revista “Glamour” do mês de maio.
Durante a entrevista para a publicação a atriz falou de tudo, desde beleza até a homens.
No auge de seus 41 anos, a beldade contou que as amizades femininas são bastante importantes para ela:
“Eu amo as mulheres e eu não acredito no ciúme feminino, acho que isso não é algo bom. Os meus pais sempre me disseram que não importa o que os outros têm, ou façam, mas eu posso fazer melhor.”
Além disso, a atriz contou que já se sentiu atraída por mulheres. “Eu acho que as mulheres são bonitas, absolutamente lindas, e eu acho que todas as mulheres já se sentiram sexualmente atraídas por outras em algum momento. É natural ter uma conectividade, e uma apreciação, por outras mulheres.”
Cameron Diaz revelou ainda que não se considera muito vaidosa e confessou o que a agrada e irrita no sexo oposto.
“Ser rude. Eu não tenho paciência para isso. Ah, e muito perfume. Isso é algo que eu não suporto. Mas basicamente eu adoro senso de humor, porque isso é o que revela o quão inteligente um homem é. Adoro o humor dos homens britânicos.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar