Cantor Netinho recebe alta após mais de 3 meses de internamento hospitalar

0
Netinho

O cantor Ernesto de Souza Andrade Júnior, mais conhecido por Netinho, teve alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, esta quarta-feira dia 21.

Netinho, que esteve mais de três meses internado devido a complicações de saúde, saiu finalmente do hospital mas continuará a ter de cumprir o programa de fisioterapia.

Na página oficial do cantor pode ler-se:

O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.

O cantor foi internado no dia 17 de Abril, após ter sentido fortes dores na perna, durante um ensaio, que o levaram ao hospital. Na altura o cantor publicou na sua conta do Instagram a seguinte mensagem:

Estava ensaiando com a minha banda hoje de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo “psoas”, que vai do abdómen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti. Quero visitas, chocolates e bombons. Muito obrigado a Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Tô de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss…

Na altura, após ter feito o devido tratamento o cantor recebeu alta. Porém, no dia 24 do mesmo mês, o cantor voltou a ser internado com fortes dores no abdómen. Os médicos detectaram alterações no fígado do cantor e fizeram uma biopsia hepática, tendo esta causado-lhe uma grande hemorragia interna que obrigou a operação para ser estancada. A partir daí o cantor sofreu várias complicações no seu estado de saúde que o obrigaram a estar internado mais de três meses.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também