Depois de quase 10 anos de casamento, Ben Affleck e Jennifer Garner podem estar prestes a divorciar-se.
Os rumores adiantados já por vários órgãos de comunicação internacional adiantam que o casal está separado e que o anúncio oficial deverá sair antes de 20 de Junho, data em que o casal assinalaria o décimo aniversário de matrimónio.
Uma fonte confirma ao Radar Online que o ator tem sido aconselhado a tentar falar com Jennifer, mas sem qualquer efeito: “Ele não voltou para ela para tentar resolver a dor emocional dela (…) É como se ele não se importasse. O Ben não quer criar um drama e portanto não a confrontou.”
O casal, após os rumores que dão como certa a separação, já terão sido vistos junto na companhia dos filhos, contudo, há fontes que garantem que já não há volta a dar e o Ben Affleck já terá inclusive um advogado especializado em divórcios.
Uma outra fonte adiantou, à mesma publicação, “o Ben e a sua equipa têm definitivamente estado em contacto com advogados de divórcios. Ele está a preparar-se para um divórcio”.
Para além de algumas discussões relativas aos filhos, Ben Affleck terá falhado duas datas muito importantes, como o aniversário de Jennifer Garner e o Dia da Mãe. A par disto, o ator tem viajado com alguma frequência para Las Vegas para noites de póquer, sendo já do conhecimento público o problema do ator com o jogo.
Com o anúncio eminente, Jennifer Garner ter-se-á já mudado para Montreal, no Canadá, onde está em filmagens para o seu próximo filme, e de acordo com a mesma fonte deverá pedir a custódio total dos filhos: Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6 anos, e Sam, de 3 anos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar