CBS proíbe tema de Rihanna devido ao escândalo de Ray Rice

0
Rihanna no Videoclip Diamonds

A CBS proibiu a passagem de um tema de Rihanna no jogo dos Baltimore Ravens, ex-equipa de Ray Rice: o futebolista americano despedido por agredir a mulher.

A estação de televisão tomou tal atitude devido ao facto de Rihanna já ter sido vítima de violência doméstica, em 2009. A CBS partiu do princípio que o nome da cantora faria lembrar o assunto da violência conjugal.

O episódio aconteceu nesta quinta-feira passada, dia 12. A CBS recusou-se a utilizar a música Run This Town, de Rihanna e Jay-Z, na abertura do jogo entre os Pittsburgh Steelers e os Baltimore Ravens.

Rihanna não gostou de ser excluída e utilizou as redes sociais para acusar a estação de censura. A CBS deu razão à cantora, no entanto não retirou a proibição.

A estação afirmou que necessitava de encontrar um “tom apropriado” depois da polémica de Ray Rice. Um vídeo do ex-jogador a agredir a sua mulher no elevador se tornou viral.

Depois de tudo, a CBS decidiu passar a música e aí recebeu insultos de Rihanna através do Twitter. Horas após as publicações da cantora, a estação televisiva emitiu um comunicado a declarar que não ia mesmo passar a música.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também