Charlie Sheen realiza o desejo de um ferveroso fã

0
Instagram / Charlie Sheen

Charlie Sheen, famoso actor de Hollywood, patrocinou o seu encontro com um fã. Marion Minchuck, doente em fase terminal, desejava conhecer o seu ídolo e passar um dia com ele. Para isso, o ferveroso fã contactou os agentes do actor, averiguando a sua disponibilidade para este encontro e a resposta positiva chegou rapidamente.

Charlie Sheen, actor de 48 anos, patrocinou todas as despesas necessárias para a concretização deste encontro. O fã e as suas acompanhantes, a namorada e uma enfermeira, viajaram de Arizona a Los Angeles, onde se encontraram com o actor e aí passaram o dia.

O actor levou os três convidados a conhecer os bastidores da sua série, Anger Management, convidou-os a almoçar em sua casa, onde proporcionou uma sessão de cinema para assistir ao filme Gravity. Para completar o dia, o fã foi presenteado com um guião de Anger Management  e um DVD de Wall Street, devidamente autografados pelo seu ídolo.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fabiwho lança single de estreia

O músico português Fabiwho, dotado de uma extensa diversidade musical e habilidade para a escrita lança hoje o seu single de estreia, “Forever & More”, produzido por David ...