Charlotte Dawson, ex-modelo e jurada do programa “Austrália Next Top Model”, foi encontrada morta no seu apartamento aos 47 anos.
A ex-jurada foi encontrada no seu apartamento, em Sidney, este sábado, dia 22 de Fevereiro, informa o jornal The Guardian.
Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo da ex-modelo foi encontrado na madrugada de sábado, numa morada em Woolloomooloo, e que não foram encontrados indícios que apontem para um caso de homicídio.
De acordo com o mesmo jornal, Charlotte Dawson tinha um histórico de depressões, que se tornou público quando foi internada no hospital St Vincent’s, em 2012, devido a ter sido vítima de bullying na Internet. Tendo em conta este seu historial, e uma vez que não foram encontrados vestígios de crime, os primeiros indícios apontam para que Charlotte tenha cometido suicídio.
O actor Russel Crowe, amigo desde a fase da adolescência e que mora no mesmo bloco de apartamentos onde habitava Charlotte Dawson, ficou arrasado com a morte da amiga de longa data. Na sua página do Twitter, o actor publicou uma mensagem que demonstra o quão foi apanhado de surpresa:
Charley D… Não consigo compreender. Não há suficientes almas gentis como a dela. Descansa em paz.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar