O cantor Chris Brown foi condenado nesta sexta-feira, dia 16, a prestar 1000 horas de trabalho comunitário.
Esta condenação advém de uma acusação feita pela procuradoria de Los Angeles que alegou a existência de graves incoerências nos relatórios entregues por Chris Brown. Esses relatórios eram referentes à condenação do cantor por agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna, em 2009, no qual tinha sido sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a 180 dias de trabalho comunitário e a participar durante um ano num programa de consciencialização sobre a violência doméstica.
Segundo o site TMZ, os relatórios que o cantor enviou não correspondiam à verdade, tanto que numa das vezes o cantor terá alegado que estaria a prestar horas de serviço comunitário a recolher lixo na Virgínia, quando na realidade este se encontrava a viajar de jacto particular em direcção a Cancun.
Para cumprir as 1000 horas a que agora foi condenado, o cantor tem à sua escolha: limpar bermas de estradas; limpar praias; prestar serviço de reintegração social; e remoção de grafites.
O cantor que se sente cansado de ver o seu nome constantemente ligado ao incidente que teve no passado com a cantora Rihanna, ameaça abandonar a carreira depois do seu próximo álbum que será lançado dia 20. Leia mais sobre este assunto aqui.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar