O cantor Chris Brown, que se encontra internado numa clínica de reabilitação, foi diagnosticado pelos médicos dessa unidade com Transtorno Bipolar II e Stress Pós-Traumático.
Chris Brown, que já se encontrava internado desde Outubro de 2013 por agressão a um homem à saída de um hotel em Washington, foi a tribunal na passada sexta-feira e ouviu o juiz decretar a sua permanência na clínica de reabilitação por mais dois meses.
De acordo com documentos a que o TMZ teve acesso, um funcionário da clínica terá declarado que as polémicas em que o cantor se tem envolvido são fruto dos seus problemas de saúde.
Mr. Brown tornou-se fisicamente agressivo e agiu devido à sua doença sem tratamento de saúde mental, à severa privação de sono, à auto-medicação imprópria e ao transtorno de stress pós-traumático não tratado.
O rapper terá ainda de ser acompanhado permanentemente “para garantir que a sua condição bipolar permaneça estável. Não é incomum para pacientes com transtorno de stress pós-traumático e Bipolar II usarem substâncias para auto-medicarem as suas alterações de humor”, informa a revista People.
Após o diagnóstico, Chris Brown já tem apresentado algumas melhorias face à medicação prescrita e tem tido um comportamento exemplar, no que diz respeito a cumprir as horas de serviço comunitário a que foi anteriormente condenado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar