Chris Brown recorda agressão a Rihanna “ele está a tentar matar-me”

0
Chris Brown - Imagem do novo videoclip "Love More"

Documentário sobre a vida de Chris Brown recorda agressão a Rihanna

Intitulado ‘Chris Brown:Welcome to Life’ é o documentário onde o rapper fala não só sobre a sua carreira, mas também da noite em que agrediu fisicamente Rihanna, sua namorada na altura.

O rosto desfigurado de Rihanna após uma acesa discussão com Chris Brown, chocou o mundo e colocou um ponto final numa relação que já durava há vários anos. No documentário fala abertamente sobre o início do namoro e sobre o que motivou a crise na relação que culminou com agressões de parte a parte.

De acordo com Chris Brown, a cantora de Barbados terá abordado sobre se ele teria dormido com uma rapariga que trabalhava com ele, algo que ele inicialmente terá negado. Mais tarde, o cantor resolveu contar a verdade e foi aí que se deu o ponto de viragem na sua relação com Rihanna a perder a confiança no cantor. “Ela odiava-me depois disso. Eu tentei de tudo, ela não se importava. Ela simplesmente não confiava em mim depois disso. A partir daí, foi sempre a descer pois haviam demasiadas agressões verbais, bem como agressões físicas. De ambas as partes.”, revelou o cantor, revelando que a partir daí “Agrediamos-nos um ao outro. Ela batia-me, eu batia-lhe e nunca estávamos bem”.

O cantor confessou ainda que as agressões eram mútuas e também ele foi agredido pela cantora.

Na noite da agressão, o cantor revela que ambos já tinham bebido um pouco e a discussão, começada numa festa, terá sido originada por uma mensagem de uma ex-namorada de Chris Brown, que estaria na mesma festa. O cantor terá dado o telemóvel para que Rihanna confirmasse que não sabia que a ex estaria presente, mas a ex acabou por enviar uma mensagem quando o telemóvel estava nas mãos da cantora, deixando Rihanna furiosa a ponto de atirar o telefone fora, dizer que o odiava e começar a bater-lhe. “Lembro-me dela me tentar pontapear, mas aí eu bati-lhe a sério, com punho fechado, dando-lhe um murro. Feri-lhe o lábio. Quando vi, fiquei em choque. Eu estava tipo, ‘F—, mas por que raio lhe fui bater?”, recordou.

Chris Brown confessou ainda que este é um episódio que irá atormenta-lo para sempre “Eu olho para aquela imagem e eu não sou assim, esse não sou eu. Odeio isso até hoje. Isso vai me perseguir para sempre”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também