Chris Rock e Malaak Compton-Rock separam-se após 19 anos de casamento.
Num comunicado, enviado à redacção da revista People, a mulher do humorista anunciou o fim do casamento.
“Depois de muita contemplação e 19 anos de casamento, o Chris e eu decidimos seguir caminhos separados. (…) Tendo tido a sorte de levar uma vida de serviço a trabalhar com os mais vulneráveis, faz-me estar bem ciente da benção da vida, mesmo quando confrontados com dificuldades”.
Acrescentando, “Apesar de reconhecer que esta é uma mudança significativa, os meus filhos permanecem no centro da minha vida e o seu bem-estar é a minha prioridade. É com esse espírito que eu peço, sinceramente, que a sua privacidade e a privacidade da nossa família seja respeita durante esta transição nas nossas vidas”.
O representante do ator confirmou a notícia, salientando que o pedido de divórcio terá sido avançado por Chris Rock. “Chris Rock entrou com o pedido de divórcio da sua esposa, Malaak. Este é um assunto pessoal e Chris pede privacidade enquanto ele e Malaak lidam com este processo e se concentram ns sua família.”
Em 2004 Chris Rock confirmou publicamente ter tido em encontro extraconjugal em 1998, mas fez questão de referir que na época o casal encontrava-se separado por conta de uma crise no casamento. Na altura a mulher com quem o ator se havia envolvido alegava que este era o pai da sua filha, mas testes de paternidade comprovaram o contrário.
Em 2007 uma outra mulher também chegou a alegar que o ator era pai do seu filho de 13 anos, mas, tal como no primeiro caso, o teste de paternidade deu negativo.
O ator de 49 anos e a sua esposa, de 45 anos, têm duas filhas em comum, Lola Simone, de 12 anos e Zahra Savannah, de 10 anos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar