Christina Aguilera planeia casar-se no Natal

0
Christina Aguilera

Christina Aguilera pretende casar-se com Matthew Rulher no Natal. A mentora do The Voice nos Estados Unidos, grávida do segundo filho, afirmou que iria passar a sua lua-de-mel num sítio tropical.

“Eles adoram o Hawai, foi o local onde ficaram noivos, mas Christina está preocupada em relação à privacidade e está a pensar alugar uma ilha privada”, contou uma fonte á revista Life & Style.

A cantora, que já é mãe de Max, de 6 anos, fruto do seu relacionamento anterior com Jordan Bratman, diz que desta vez quer uma cerimónia calma.

“Será uma cerimónia ecuménica, a última vez que Christina se casou foi oficializada através de um rabino, mas dessa vez a união vai ser muito mais descontraída”, acrescentou a mesma fonte. Foi em Fevereiro deste ano, que Matthew Rulher pediu a mão de Chistina Aguilera em casamento.

“Matt estava a preparar o anel há mais de um ano e estava a pensar na proposta há vários meses. Matt passou algum tempo a pensar em todos os detalhes específicos com o designer para demonstrar o seu amor e sua jornada juntos, ele que namora com a cantora, desde 2010, quando se conheceram no set do filme ‘Burlesque’, em que ele era um assistente de produção”, disseram amigos próximos do casal.

Rulher inspirou-se nas duas jóias favoritas de Christina Aguilera e pensou meticulosamente no significado das nove pedra preciosas, acompanhadas de diamantes.

“Matt sabia quais eram seus dois anéis favoritos e juntou os dois num só, incorporando todos os detalhes que cada um deles têm, cada diamante colocado na jóia tem uma razão e um significado por estarem lá”, concluiu a fonte.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Kasha ganha destaque na TVI

Participação no reality show da estação de Queluz abre novas oportunidades na televisão Kasha, músico dos D.A.M.A, conquistou o público, venceu a penúltima edição do’Big ...