A actriz Cláudia Raia revela que esteve infectada com a Covid-19 e que toda a família apanhou o coronavírus, mesmo sem sair de casa.
Numa altura em que já ultrapassou a infecção, Cláudia Raia conta, numa entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil, que esteve infectada com a Covid-19.
“Nós coronamos em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, relata a actriz, frisando que ficou “com muitas dores de cabeça durante uns três dias”.
“No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA, estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfacto, mas o paladar não”, revela ainda.
Cláudia Raia terá infectado o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, depois de estes terem vindo da casa do pai, o também actor Edson Celulari.
“Quando os meninos voltaram do Rio de Janeiro tiveram contacto comigo porque era o aniversário do Enzo e abraçámo-nos e beijámo-nos”, nota Cláudia Raia.
A actriz conta ainda que não revelou antes que foi diagnosticada com covid-19 porque não queria ser “um mau exemplo”.
“Não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, realça ainda Cláudia Raia, notando que terá sido quando foi buscar comida à porta do prédio.
“É uma doença traiçoeira, peço por favor que vocês se conscientizem de uma vez por todas, está no meio de nós”, alerta também a actriz.
Cláudia Raia e a família foram diagnosticadas há cerca de um mês e já se livraram da infecção, sem terem apresentado sintomas graves.
A actriz nota que teve sintomas durante cinco dias e que o marido sofreu durante 10 dias, sem nunca ter apresentado febre. Os filhos tiveram sintomas ainda mais leves.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar