Colin Farrell manteve relação secreta com Elizabeth Taylor

0
Image

O actor Colin Farrell revelou, em entrevista no programa Ellen DeGeneres, que manteve uma relação secreta com Elizabeth Taylor nos últimos anos da sua vida.

Com uma diferença de idade de 42 anos, o actor revelou como conheceu a actriz, considerada um dos maiores ícones de Hollywood, no hospital Cedars Senai, em Los Angeles, aquando do nascimento do seu filho mais novo: Henry.

Poucos dias depois o actor continuava a pensar na bela actriz:

Era como se fosse o último [amor], na minha cabeça, não na dela (…) mas foi o último tipo de relação romântica que eu tive, que nunca foi consumada.

Entre a troca de um ramo de flores e umas notas escritas pela mão da estrela de Cleópetra, nasceu um romance que passou despercebido por muitos.

O actor recorda com muito carinho a actriz falecida em 2011:

Esse foi o começo de ano e meio ou dois anos que foram muito bons. Eu simplesmente adorava-a. Ela era uma mulher espectacular. Eu queria ser o oitavo [referindo-se aos sete ex-maridos de Taylor] mas o nosso percurso terminou. (…) Ela não era pessoa de dormir muito à noite tal como eu não sou, então às duas horas da manhã eu ligava para ela (…) e falávamos entre meia a uma hora, ate às tantas. Muito fixe..

Em 2011, em conversa com Kim Kardashian, Elizabeth Taylor tinha revelado:

Eu amo o Johnny Depp, e eu amo o Colin Farrell – ambos actores brilhantes, cheios de nuances com grande alcance.

Colin Farrell compareceu no funeral da sua amada, onde leu o poema “The leaden echo and the golden echo”, de Gerard Manley Hopkins.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também