“Come ou morrerás!” Alerta médico a Angelina Jolie que terá passado 34 dias sem comer

0
Angelina Jolie

A extrema magreza de Angelina Jolie volta a ser notícia e, desta vez, até os filhos da actriz estão preocupados. Também os médicos lhe terão deixado sérios avisos.

A revista NW dá conta das preocupações dos filhos com a saúde de Angelia Jolie, salientando que a actriz terá passado 34 dias sem comer. “Come ou morrerás”, já a terão alertado os médicos.

A actriz sofrerá de anorexia, problema que terá sido agravado com o divórcio de Brad Pitt. Em 2019, já surgiram rumores sobre o assunto depois de fotografias que mostravam a sua extrema magreza.

Angelina Jolie estará a atravessar, novamente, uma fase negativa, com problemas de stress e de ansiedade que a levam a nem sequer comer ou beber, de acordo com a publicação.

Uma fonte já tinha dito à NW, no ano passado, que os filhos de Angelina Jolie têm capacidade para perceber “quando ela salta uma refeição”. “Não lhes passa ao lado o facto de haver alguns sinais de que não está a cuidar de si mesma”, afirmou essa fonte depois dos rumores por causa da magreza da actriz.

“Esteve bem sozinha durante um tempo, mas ultimamente retrocedeu e voltou a comer como um pássaro, o que preocupa muito os meninos”, aponta uma fonte citada pela NW.

No início do mês, numa entrevista à revista francesa Madame Figaro, Angelina Jolie admitiu que se “perdeu um pouco” no âmbito da ruptura com Brad Pitt. “Senti uma profunda e genuína tristeza, estava ferida”, sublinhou.

A actriz também assumiu ter tido “alguns problemas de saúde”. “Tenho que redescobrir a alegria de viver”, apontou igualmente.

Brad Pitt apanhado na casa de Angelina Jolie

Os rumores sobre a saúde de Angelina Jolie surgem numa altura em que Brad Pitt foi “apanhado” a sair da sua mansão em Los Angeles, na Califórnia. Terá sido a primeira vez que o actor de 56 anos foi visto na casa da actriz de 45 anos desde que se separaram há quatro anos.

Brad Pitt foi visto a sair da mansão numa mota após ter estado duas horas na casa de Angelina Jolie.

A sua visita pode ter a ver com os alegados problemas de saúde da actriz. Mas também podem ter estado juntos por causa dos filhos ou para resolver assuntos burocráticos relacionadas com a custódia dos mesmos ou com o processo de divórcio.

Depois de uma disputada e amarga batalha pela custódias dos filhos, o casal estará agora numa fase mais tranquila, mantendo um relacionamento mais afável.

“Ele e a Angie têm-se dado muito melhor desde que as regras de custódia foram tratadas”, revela uma fonte próxima de Brad Pitt ao Entertainment Tonight.

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 18 anos, de Pax, de 16, de Zahara, de 15, de Shiloh, de 14 e das gémeas Vivienne e Knox, de 11 anos.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Iron Maiden adiam concerto no Estádio Nacional

Os Iron Maiden anunciaram recentemente o reagendamento da digressão internacional “Legacy of the Beast”, passando o concerto em Portugal, no Estádio Nacional, em Oeiras, a realizar-se no dia 31 ...