David Beckham lança produtora cinematográfica

0
David Beckham

Afastado dos relvados, o ex-futebolista aventura-se no mundo da sétima arte

David Beckham está decidido a conquistar Hollywood e acaba de lançar a sua própria produtora cinematográfica. Com cartas dadas no mundo empresarial, o marido de Victoria Beckham prepara-se agora para se aventurar na sétima arte.

Segundo a Variety, o Studio 99, nome escolhido pelo ex-futebolista, pretende desenvolver documentários e programas de televisão em diferentes áreas. Sabe-se também que David Beckham, através da sua produtora, terá estabelecido uma parceria a produtora Uninterrupted, do basquetebolista LeBron James, dos LA Lakers para produzirem um documentário sobre o início e percurso do Inter Miami CF, equipa em expansão da Major League Soccer,  da qual o ex-futebolista é co-proprietário.

Nas redes sociais, David Beckham confirmou a novidade e mostrou-se entusiasmado com este novo projecto “Tempos realmente emocionantes pela frente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Really exciting times ahead! 🙌🏼🎥🔥

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em


//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também